segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A "onda Dilma" e as eleições pra deputados

O anúncio, no sábado (21), da dianteira de 17 pontos percentuais alcançados por Dilma Roussef nas pesquisas eleitorais sobre o candidato da direita à Presidência da República, José Serra aprofundou o desânimo e a apatia na campanha da oposição. E simultâneamente acendeu a luz verde para outra disputa, que ganha destaque: a luta pra derrotar a direita e os conservadores nas Assembleias, Câmara e Senado Federal.
A Bahia, da mesma forma que o restante do país atende ao chamado da continuidade do governo do progresso, da inclusão social, da geração de emprego e renda e especialmente do espírito democrático do governo de Wagner.
É Preciso alertar o povo e chamar atenção no oeste: o DEM antigo PFL, herdeiro direto da ditadura militar que conseguiu manter, ao longo destes 25 anos depois do fim do regime de arbítrio, uma influência muito grande, é um dos ramos do PDS(Partido Democrático Social, ex-Arena, o Partido da ditadura militar), que, para se manter no manter no poder mudou o nome para Partido da Frente Liberal e no Nordeste, especialmente na Bahia, foi comandado pela mão de ferro do falecido senador ACM. Hoje, ACM Neto e Paulo Souto tentam mantém acesa a chama conservadora e atrasado do PFL e voltarem ao poder.
Como não podia ser diferente, é  justamente o candidato a deputado do DEM os que mais torra dinheiro para conseguir um mandato parlamentar. Pelo oeste esta turma que não está com Wagner e Dilma, cujas pesquisas já mostram a vitória esmagadora no primeiro turno, não poderá fazer nada pelo povo caso sejam eleitos. Cansamos de oposição irresponsável, inconsequente que tem como alvo apenas a disputa pela prefeitura.
O Oeste e Barreiras precisam de deputados comprometidos com projeto de reeleição de Wagner e a eleição de Dilma, para garantir investimentos, obras, emendas e ações efetivas tanto do governo estadual, quanto federal. Do contrário, continuaremos da mesma forma: sem voz, sem sem representatividade e sem força para reivindicar o que precisamos, queremos e temos direito.
Reconhecemos todas as dificuldades da prefeitura de Barreiras especialmente na área de infraestrutura, e com um mandato de deputada aliado a um governo sério como o de Wagner, conseguiremos trazer os recursos que Barreiras precisa para orgulhar o seu povo.
Diga não aos candidatos do DEM, diga não aos candidatos do oportunista do PMDB, que usou o governo de Wagner para tentar crescer e só fez prejudicar o povo baiano com picuinhas e disputas medíocres.
Diga sim ao projeto de Wagner e DILMA e sim aos deputados desse time, para Barreiras e o Oeste seguirem em frente.
KELLY 65123
OZIEL 1213
PINHEIRO 130
LÍDICE 400
WAGNER 13
DILMA 13
Eleger uma bancada comprometida com esse projeto e Derrotar o DEM e  os Tucanos que afundaram o Brasil esse é o compromisso de quem quer uma Bahia e um Brasil seguindo rumo ao progresso.
VAMOS A VITÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário