Que tristeza, que vergonha e que nojo, o caso do mensalão em Brasília. infelizmente, casos como esse e os demais na história recente da política brasileira, contribrum ainda mias para piorar a imagem da classe política especialmente daqueles que tem propostas e atuação séria, que lamentavelmente são jogados na vala comum da politicalha que assola a naçao.
É preciso sair da discurso rídiculo que tomou conta da altas rodas dos intelectuais de que agora o jogo é zero a zero. PSDB não pode mais atacar o PT e vice versa. È triste e urge uma profunda reforma política que tenha o finaciamento público das campanhas como tema principal e esclareça para o povo o que significa e qual a diferença que isso pode trazer para os cofres públicos.
O PSBD e FHC são sem dúvida nenhuma os mentores do mensalão ou já tá esquecido de como foi aprovada a reeleiçao de Fernasndo Henrique Cardoso? quem não se lembra de do dep. Ronivon Santiago e da propina de R$200,000,00 para votar a favor da Emenda da reeleição? infelizmente, setores do PT usaram da prática e se deram mal o preço pago foi alto e acabou por nivelar por baixo todos os políticos, contribuindo para dar ao PFL, hoje pomposamente DEMOcrata um discurso que nunca teve:o da moralidade e o combate a corrupção. Não durou muito, o PANETONE DE ARRUDA revelou a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário